Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Coronavírus: Conseg suspende sessões por 15 dias
18/03/2020 - 09h57m

Coronavírus: Conseg suspende sessões por 15 dias

Servidores e conselheiros realizarão ainda rodízio para execução das atividades

Coronavírus: Conseg suspende sessões por 15 dias

Conseg suspende as sessões durante o mês de março.

 Com o objetivo de diminuir os riscos de contaminação e transmissão do novo coronavírus (COVID-19), o Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas (Conseg/AL) determinou a suspensão das sessões plenárias com os conselheiros durante o mês de março. A próxima sessão está prevista para o dia 6 de abril.

Ainda de acordo com o que foi decidido, a partir desta quarta-feira (18), haverá rodízio entre os servidores do órgão colegiado, conforme organização interna, o que possibilitará a continuidade das atividades e andamento com as demandas que possam surgir, mas diminuindo os riscos de contaminação. 

Saiba mais

Para prevenir a contaminação, os órgãos de saúde recomendam que as pessoas lavem bem as mãos com frequência, utilizando água e sabão, ou usem álcool em gel; evitem tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas; evitem contato com pessoas doentes e exposição a locais com grande circulação de pessoas sem necessidade; cubram boca e nariz ao tossir ou espirrar e limpem objetos e superfícies tocados com frequência.

Os sintomas do novo coronavírus incluem coriza, tosse seca, dor de garganta, dor de cabeça, febre e dificuldade para respirar. Informações oficiais sobre a doença podem ser conferidas no site da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).

Ações do documento

Galeria de Fotos

DENUNCIE AO CONSEG

169bannerdados.png