Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

« Dezembro 2017 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Caixa

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Institucional Membros do Terceiro Biênio

Membros do Terceiro Biênio

(*) PRESIDENTE: Cons. Mauricio BrêdaCons. Maurício César Brêda Filho

Juiz de Direito, representante do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

 

 

 

 

Cons. Vice-Presidente Evilásio Feitosa da Silva

Cons. Evilásio Feitosa da Silva


Procurador do Estado aposentado, Advogado, representante da Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas.


 

 

 COMPOSIÇÃO GERAL:

Cons. Presidente Paulo Henrique Falcão Brêda
 
 
Cons. Paulo Henrique Falcâo Brêda
Ex-Advogado do Grupo Carlos Lyra, Ex-Gerente Jurídico do Grupo Carlos Lyra (Usina Caeté S/A, Usina Cachoeira S/A, Agro Industrial Marituba Ltda., Profertil Fertilizantes S/A, Fábrica da Pedra – Fiação e Tecelagem S/A, Sociedade de Táxi Aéreo do Nordeste Ltda SOTAN, Varrela Agropecuária Ltda., Lagense S/A, Agro Industrial Volta Grande Ltda, Garanhuns Refrigerantes Ltda e Refrescol S/A), Ex-Membro do Tribunal do Júri sob a Presidência do MM Juiz Fernando Tourinho de Omena Souza, Advogado militante, Consultor e Advogado da Usina Santa Clotilde S/A, de Planalto Agrícola S/A e de Antunes & Cia Ltda (Café AFA), Consultor e Advogado da Usina Terra Nova, Consultor e Advogado da Empresa Alagoana de Terminais Ltda – EMPAT. Consultor e advogado da Associação dos Fiscais do Trabalho do Estado de Alagoas – AFITEAL, Cultor e Advogado de Oiticica Industrial e Comercial Ltda (Água Mineral Frascalli), Consultor e Advogado do Grupo Nogueira Gatto (Hotel Beiriz, Hotel Costamar, Hotel Praia Bonita, Imobiliária Nogueira Gatto), Conselheiro Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Alagoas, Sócio de PAULO HENRIQUE FALCÃO BRÊDA & ADVOGADOS ASSOCIADOS, sociedade de advogados, e Conselheiro do CONSEG, Advogado indicado pelo Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. , representante do Governo do Estado de Alagoas

.

 

 

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto

 Cons. Alfredo Gaspar de Mendonça Neto

 

Promotor de Justiça de 3ª entrância; Iniciou a carreira no Ministério Público Estadual de Alagoas, na Promotoria de Justiça de Maravilha. Atuou como promotor em Palmeira dos Índios, Satuba, Paulo Jacinto, Quebrangulo, além de ter exercido seu ofício em várias Promotorias Especializadas da Capital e nos gabinetes da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria Geral. Na condição de representante do MPE, participou também das investigações de casos de grande repercussão no Estado, a exemplo do assassinato da ex-deputada federal Ceci Cunha (1998) e do extermínio de moradores de rua em Maceió (2010). Compôs o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos e, ano passado, foi o secretário da Comissão do Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público Estadual de Alagoas.Atualmente está na coordenação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do MPE.

 

Cons. Ivan Luiz da SilvaCons. Ivan Luiz da Silva

 

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (1992-1996), Pós-graduado em Direito p

ela ESMAPE – Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (1997-1998), Mestre em Direito pela UFPE (1998-2002), Doutor em Direito pela UFPE (2007-2009), Ex-Procurador de Estado/SE, Ex-Defensor público dativo na Assistência Judiciária da Justiça Federal em Recife-PE, Professor de Direito Penal e Professor de Criminologia. Atualmente é Procurador de Estado/AL, exercendo também a atividade advocatícia, representante da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas.

 

 Cons. Luci Mônica


Consª. Luci Mônica Moura Ribeiro Rabelo

Delegada, representante da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

 

 

 

 

 

 

Cons. Mário Jorge da Hora

Cons. Mario Jorge da Hora

Coronel PM (Subcomandante da Polícia Militar, representante da Polícia Militar do Estado de Alagoas.

 

 

 

 

Cons. Gláucio Luiz do Espírito Santo AlcântaraCons. Glaucio Alcântara

 

Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais Concluído em 1990, curso de Administração de Empresas no Centro de Estudos Superior de Maceió – CESMAC Concluído em 1999, curso de Teologia no Centro de Estudos Superior de Maceió – CESMAC conclusão prevista para 2011, curso de Direito pela SEUNE-AL (Cursando), Pós-graduação em Gerência Estratégica no Centro de Estudos Superior de Maceió – CESMAC, curso de Aperfeiçoamento de Oficiais no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, curso Superior de Bombeiro Militar no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, curso de Mestrado em Direção de Recursos Humanos – Universidade de Ciências Sociais e Empresariais de Buenos Aires – Argentina. Comandante do Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas; Comandante do Grupamento de Socorros e Emergências do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas; Presidente da Comissão de Elaboração do Plano de Segurança Pública do Estado de Alagoas; Instrutor do curso de formação de oficiais da academia de policia militar de alagoas; Instrutor do Centro de Aperfeiçoamento de Praças do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Atualmente Sub Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas. Coronel BM, representante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas.

  

 Cons. Marcelo BraboCons. Marcelo Henrique Brabo Magalhães


Curso de Graduação em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (bacharelado), na cidade de Maceió, Estado de Alagoas, iniciado no ano de 1991 e concluído no ano de 1995. Curso de Especialização em Direito Processual (Pós-Graduação “lato sensu”), promovido pelo CJUR/UFAL, iniciado em março de 1998 e concluído em dezembro de 1998. Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires – Faculdade de Direito.  Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, representando o Estado de Alagoas, eleito para o triênio 2010/2012. Designado, em 01 de fevereiro de 2010, pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, para integrar a Comissão Especial de Reforma do Sistema Eleitoral da OAB, na qualidade de Secretário e Relator da referida Comissão. Designado, em 22 de julho de 2010, pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, para exercer a função e cargo de Diretor Presidente do Conselho Editorial da OAB Editora. Advogado, representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas.

  

 Cons. Cyro Blatter

(*) Cons. Cyro Eduardo Blatter Moreira


Promotor de Justiça,  representante do Governo do Estado de Alagoas.

 

 

 

 Cons. Everaldo Bezerra Patriota

Cons. Everaldo Bezerra Patriota

Advogado, representante do Conselho Estadual de Defesa dos

Direitos Humanos do Estado de Alagoas.

 

 


 null

 Cons. Ricardo Antunes Melro


 

 

 

cel. Mendonça

 Cons. Carlos Alberto Mendonça da Silva                                         

Coronel PM, representante da Secretaria de Estado da Defesa Social do Estado de Alagoas.                                                      

 

 

(*) Cons. Antônio Carlos Freitas Melro de GouveiaCons. Antônio Carlos Gouveia

 

Advogado inscrito na OAB seccional de Alagoas 4314

Integrante do Conselho Penitenciário do Estado de Alagoas

Integrante da Pastoral carcerária vinculada a igreja católica

Integrante do FOCCO - Foro de Combate a Corrupção em Alagoas, exercendo a função de Coordenador da Comissão de Recepção de Denuncias

Desembargador Eleitoral Substituto do Tribunal Regional de Alagoas desde junho de 2010.

Integrante do Conselho Municipal de Entorpecente junto ao Município de Maceió, ajudando na elaboração de políticas publicas para o trato do combate ao vicio de drogas entre outras.

 


(*) Representantes indicados pelo Governador do Estado, com formação em direito, de reconhecida capacidade jurídica e moral ilibada.

 

(*) Cons. Sérgio Rocha Cavalcante Jucá

Procurador Geral de Justiça -  representante do Ministério Público do Estado de Alagoas de 29 de agosto de 2011 a 04 de fevereiro de 2013.

(*) Cons. José Edmilson Cavalcante

Coronel PM, Representante da Secretaria de Estado da Defesa Social de 17 de agosto de 2011 à janeiro de 2013.

(*) Cons. João Fiorillo de Souza

Defensor Público - representante da Defensoria Pública do Estado de Alagoas - até Maio de 2013

 

 

                                                                   

Ações do documento

Galeria de Fotos

ouvidoria.jpg

169bannerdados.png